terça-feira, 10 de junho de 2008

Episódio 8 «Noite Santa»

“Na véspera de Natal, Israel fecha a Igreja de Natividade por causa dos Terroristas. Toby tem um dia complicado ao prestar testemunho, referente a uma acção judicial movida contra sua ex-esposa Andreia. Para completar, o pai de Toby, um ex-presidiário, visita-o inesperadamente para tentar uma reconciliação. A filha do presidente, Zoey, apresenta seu namorado Charlie.
Bartlet não gosta do rapaz e fica com ciúmes da filha.”


Toby terá de lidar com os seus problemas pessoais sem deixar que isso interfira no seu trabalho e até evitar que tais situações se tornem de domínio público.
Não ficaria bem se os americanos soubessem que um dos assessores do Presidente dos Estados Unidos para além, de estar envolvido num processo de divórcio tem um pai que é ex-presidiário.
O que também não vai ajudar é o descontentamento do Presidente ao ver Zoey a voltar para casa num reboque com um rapaz que é francês, ajudada por Josh.
C.J. fala sobre a morte de Shareef.
Fazem os comentários no escritório de Sam dada a insistência de Toby, embora estejam impacientes tentam ao máximo dar-lhe compreensão.
Bartlet e Leo tentam exercer a sua culpa sobre Shareef, pedindo Josh para acrescentar a décima primeira hora consolidando aspectos para combater a mortalidade infantil no orçamento federal, e promover a paz no Oriente Médio.
Face a estas situações o grupo tenta continuar a sua rotina e procedem á elaboração de um plano estratégico.
Com isto, ambicionam encobrir situações mais negativas com as propostas que aos olhos do público serão positivas e nem as farão pensar em outros incidentes que puderiam prejudicá-los.

Sem comentários: