terça-feira, 10 de junho de 2008

Episódio 13 «Ele fará de vez em Quando»

“Leo admite publicamente seu alcoolismo e seu antigo uso abusivo de drogas. As coisas ficam romanticamente interessante para Sam e C.J. Lord John Marbury ajuda a equipe na negociação entre Índia e Paquistão.”

Ao ver-se envolvido em determinados rumores Leo decide assumir publicamente os problemas que já teve com o álcool e com o uso de drogas.
Leo decidira fazê-lo de forma a evitar envolver o Presidente numa campanha negativa e assim sendo Leo aproveitou o sentido de oportunidade e com a maior das sinceridades, assumiu o seu erro.
Costuma-se dizer que quando menos temos a certeza de algo mais se fala e mais se inventa ao assumir publicamente o seu passado Leo garantiu o desvio de atenção para o que já se falava.
Quanto ao romance entre o Jornalista Timothy Busfield e CJ, será que é positivo que ela mantenha este tipo de relacionamento? Uma vez que este é daqueles jornalistas que não perde uma boa oportunidade.
C.J. tem de assegurar a imagem do Presidente, assegurar que só é de âmbito público aquilo que ele, seu chefe, quer e permite transmitir.
C.J. é detentora de muita informação que interessa a muitos Jornalistas, colocar em praça pública, casos obscuros e comprometedores são um grande exemplo disso.
E como Jornalistas, sabemos que um assessor tem acesso a informação privilegiada.
No entanto a Assessora nunca deu razões de queixa a Bartlet.
Quanto a Sam e á sua presumível conquista, ainda nada se sabe em concreto apenas que a rapariga ganhara dinheiro de forma duvidosa mas ainda é um assunto que não é de âmbito público, embora já haja alguém interessado em desmascarar este romance e prejudicar Sam e ainda mais a campanha do Presidente dos Estados Unidos.

Sem comentários: